sábado, 5 de julho de 2014

Cangerê?


Querida! Hoje eu tive um sonho. Sonhei com personagens do meu livro. Sonhei que havia um militar correndo atrás de "cangerianas" na Europa. A missão era nobre: salvá-la, pois ela havia esquecido sua mala de dinheiro na estação do trem bem no momento em que estava resolvendo "reclamos fisiológicos".

Pai! Esta história é sua:  no banheiro e esquecido. É você!! (disse o filho inteligente - bem diferente do pai).

Mas, não é tudo: querida, vou viajar para a Europa para pesquisar a vida cangeriana e ambientar minha personagem. Não se preocupe, não usarei aquelas proteções que recebi ontem na faculdade!! Lembre-se que proíbi que você contasse para o meu melhor amigo, mas você não me atendeu. Agora é tarde. Estou ferrado.

Mas querida! Não se preocupe. Não haverá escambo de fluídos, fique tranquila. Ela acreditou...

Boa viagem amigo!!

PS: quando voltar nada mais estará no seu nome.

Baseado numa história verídica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário